NOVIDADES, ENTREVISTAS E DICA DE REVISTA SHOW DE BOLA

 OLÁ GENTE LINDA DO MEU KOKORÓ

Tenho muitas novidades, agora vamos ter entrevistas toda semana. Serão dois segmentos de entrevistas, o primeiro sobre escritoras nacionais e autoria feminina, sempre com indicações dos livros da autora mencionada. 

1. Estou iniciando uma parceira com o site www.divulgaescritor.com e vou divulgar as entrevistas que eles me enviarem com autoras maravilhosas.

//

2. Outro segmento de trabalho do meu Blog Letras Notívagas vai ser as entrevistas que vou começar a fazer com imortais, ou membros das Academias das quais faço parte e são essas: Academia Acreana de Letras, Academia de Letras do Brasil - Campo de Goytacazes; Academia Mineira de Belas Artes, Academia Luminescense de Devoção às Artes e Letras - Sucursal Brasil, Nucleo de Letras y Artes de Buenos Aires, Círculo Acadêmico de Letras e Artes de Moçambique e, por fim, Núcleo de Letras e Artes de Portugal. Vocês poderão conhecer dezenas e dezenas de escritores.

3.Também quero falar da Revista Literária da Lusofonia - também do pessoal do site Divulga escritores, vejam abaixo foto e links:

Shirley Cavalcante - Editora/Coordenadora

Me aguardem e vamos que vamos, bjos letrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário