Troféu ARTE EM MOVIMENTO é sucesso internacional

       O Troféu ARTE EM MOVIMENTO agora é sucesso internacional, sim, rompendo as barreiras da fronteiras e indo mais longe que o Brasil. Mando a matéria abaixo, enviada como colaboração ao Blog pela amiga e parceira Aline Melo.


O Troféu Arte em Movimento 2019 está em sua 5°edição. É o maior prêmio independente do Brasil, criado pelo artista plástico Zep. Este ano serão entregues mais de 900 troféus a artistas nacionais e internacionais, de todos os continentes, já que esse ano a premiação chegará no último continente que faltava, a Ásia, com o Japão.

Na África, o país que representa a premiação é Angola, cinco indicados, entre eles está Imanuel Ricardo Cardoso, ator, modelo, escritor,  poeta,  apresentador e locutor, pertencente a comissão Latinidade, da jornalista Aline Melo, que celebrará sua entrega na cidade do Rio de Janeiro, dia 7 de setembro, às 16h, no Centro. Também terão as presenças confirmadas no Rio, do locutor angolano da Rádio Kwanza Rio, Hermenegildo Cagiza e Funzula, diretor de cinematografia,  de Angola.

Imanuel Ricardo Cardoso também estará presente na entrega de São Paulo, em Jaçanã, junto a outros artistas como o cantor Miguel Angel Guerra, do Estados Unidos, Fernando y karime, da Colômbia, Andres Lobos, da Colômbia, Yao Yao de La casa, Colômbia. Com a apresentação de DJ Amaral,  Manno G,  Marcelo Sam e Claudemir da stylobronks.

Também teremos nesta mesma premiação a menor indicada do troféu a modelo, atriz e Miss Mirim Rio de Janeiro, Thalia Melo, de 4 anos. Junto a sua mãe Aline Melo, jornalista, assessora de imprensa, locutora e apresentadora da TV Nova WebMusic e da TV Nzinga, de Angola.

Endereço em São Paulo: Fábricas de Cultura do Jaçanã.
Rua. Raimundo Eduardo da Silva, 138. Jovem Rural.

Comissões nacionais e internacionais:

●Porto Alegre 50 troféus. 
●Ceilândia 50 troféus.
●Abc Paulista 50.
●Itália 30, com Sandra Bandeira.
●Piauí 15.
●Barueri 30.
●Osasco 30.
●Guarulhos 50.
●Zona Leste SP 50.
●Zona Norte SP 50.
●Alto Tietê/Itaquaquecetuba 50.
●Sorocaba SP 50.
●Mogi Guaçu SP 50.
●Santo Ângelo RS 30.
●Rio Capital 1 RJ 50.
●Rio capital 2, no Centro Aline Melo: 50.
●Rio Capital 3, 50, com Bruno Black.


Nenhum comentário:

Postar um comentário