NOVA MINISSÉRIE ANGOLA/BRASIL

Hoje temos uma grande novidade. Sim, vamos falar da nova minissérie em parceria Angola e Brasil. Não é legal? 
Brasil fazendo trabalhos em conjuntos com nossos irmãos lá da grande e maravilhosa África.

Nova minissérie co-produção entre Brasil e Angola 


A nova minissérie da TV Nova Web Music é uma co-produção entre Brasil e Angola, que promete revolucionar a maneira de produção, roteiro e a interação na atuação dos personagens.

As gravações no Brasil vão finalizar em fevereiro e em Angola, em março. Para que em maio a minissérie possa já está no ar nas principais TVs do mundo.

No Brasil, quem dirigi a produção é Aline Melo, sob apoio do produtor Faísca,  que trabalha há 18 anos na maior rede de televisão brasileira, a Rede Globo. No apoio de elenco, contamos com a ajuda do ator, cantor e apresentador Patrick Ferreira. Já em Angola, a direção fica a cargo do diretor Camoma, conhecido pela sua famosa Revista Kiaxi. 

No elenco mirim brasileiro temos a atriz, modelo e Miss mirim Rio de Janeiro Thalia Melo, de 4 anos. Nascida no Rio de Janeiro,  a pequena atriz fez aula de teatro no Projeto Social Maré Latina, localizado no bairro da Maré. Quando tinha apenas 5 meses já participava como modelo fotográfica de livros de contos infantis, escrito por sua mãe e escritora Aline Melo. Com um ano recebeu o Prêmio de Ação Local da Prefeitura do Rio de Janeiro, por este trabalho. Como modelo já desfilou no Paraguai e Argentina e tem viagem marcada.para desfilar na Itália,  na cidade de Brescia, foi.convidada pela jornalista Sandra Bandeira Nolli. É ganhadora do Troféu Arte em Movimento 2018 e indicada ao mesma premiação este ano, por seu trabalho artístico. Já desfilou junto a atrizes da novela do SBT, Chiquititas, no FASHION KID'S e no FASHION ARCO IRIS KID'S, desfilou junto aos filhos do jogador Roger, do Corinthians.

 Em Angola o grupo de atores é  formado por jovens como o talentoso ator, modelo, escritor, poeta Imanuel Ricardo Cardoso, de 28 anos, nascido em Luanda.

A minissérie Latinidade conta a história da formação musical de uma banda infantil e juvenil internacional, que se interagem musicalmente através da internet, para futuramente formar um único grupo musical.

A minissérie conta com apoio internacional do diretor Maurício Valdemar, da Tv5°Nível, do México,do locutor César Jimenez, da Colômbia, da jornalista Sandra Bandeira Nolli, da Itália, do Canal Angola Jovem, em Angola, TV Tela da Arte, TV Pro King, TV Zimbo, Portal Kico Belas Line, Jornal Cacuaco, TV Cazenga, Teatro Xabala Uiza e Tueza TV . E no Brasil, a TV Web Katurra, RL Web TV e Portal Paparazzo News,entre outras canais e personalidades internacionais e nacionais .

 Ator Angolano, Imanuel Ricardo Cardoso

Vale lembrar aqui que o ator angolano Imanuel Ricardo Cardoso e a jovem atriz   modelo mirim, carioca, de 4 anos, Thalia Melo indicados ao Prêmio 5° Troféu ARTE EM MOVIMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário