LANÇAMENTO DA ANTOLOGIA CARPEM NOCTEM NO RIO DE JANEIRO

ORGULHOSAMENTE, venho contar de nosso evento da 10ª TARDE LITERÁRIA da Editora Illuminare, em 16 de março, na linda cidade do Rio de Janeiro, ociasião do lançamento da Antologia Carpe Noctem (em latim "Curta a noite"), maravilhosas e sinistras histórias de terror e um dos contos é de minha autoria. teve também lançamento de outras antologias e livros isolados. E ainda tivemos a parceria da Editora RICO, representada pela Antologista e escritora Vanessa Nunes.


Vanessa Nunes e Marcio Muniz foram nossas mãos direita e esquerda nesse evento. Não temos palavras para agradecer o quanto foram amigos, profissionais e o quanto fizeram para que nossa tarde literária fosse um sucesso.
Vanessa Nunes e Márcio Muniz, nossos anfitriões


Emocionante é a palavra para a 10ª Tarde Literária da Illuminari. Minha carreira de contista e escritora começou na Illuminari em 2017, com as aulas da maravilhosa Rô Mierling, professora que eu amo tanto e meu exemplo na vida. Me emocionei ao microfone e quase chorei, amei participar da Antologia Carpe Noctem e levei pra tarde literária todos os livros que eu tinha da Illuminari. Obrigada por acreditar em mim Mhorgana Alessandra.


Quero deixar meu registro da felicidade e emoção sentidos neste dia com as fotos abaixo. Vendi muitos livros, mas ainda tenho alguns, quem tiver interesse e gostar de contos trevosos, só falar comigo no imbox do Facebook, preços em promoção. Avante!!!

Com amigos escritores, na Décima Tarde Literária Illuminari, com minha amiga de infância Daniela Carvalho e o poeta Marcelo Aceti. Foi alegria, muita festa, muito livro e as Editoras Illuminari e Rico irmanadas.
Agora as fotos com meus colegas autores, Marcelo Aceti, Maria Clara, Sue Lima, Bianca Landim, Marcos Diniz e Daniela Carvalho.















TURMA DA ABERST - Associação Brasileira de Escritores de Terror


Nenhum comentário:

Postar um comentário