Venha ler na AMAZON, livro de Alessandra

Hoje venho recomendar pra vc uma historia de arrepiar, para quem gosta de um conto trevoso.

Sinopse: Um serial killer está à solta! 

Entre na mente desse assassino, conheça suas motivações, saiba o que o levou a começar a matar, entenda o papel dos traumas de infância e adolescência na formação desse assassino em série e se deixe surpreender pelo que acontece no final!Um conto baseado em pesquisas feitas pela autora e em uma entrevista com um serial killer.
Visitem o instagram da autora
https://www.instagram.com/p/Bs0UV06ApwA3jsTLn5EKonh_2pIrhfHePyhpd40/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=9jbpoidaalsv&fbclid=IwAR0u2_gvEc2Fwp4WDFCqy1FA0u7HdfzR1E1tl-k35k5QRqsiX6iRmmCgTP8
Alessandra Soletti é mestre em Administração de Empresas pela Mackenzie, Especialista em Qualidade de Vida no Trabalho pela USP, em Gestão de Negócios pela ESPM, e Bacharel em Ciências da Computação. Trabalhou como professora e em cargos de gerência em várias áreas e empresas, mas sempre se mantendo fiel à escrita. Participou de diversas antologias, entre elas: Arquipélago, Encontros desencontros hoje, Nuvens, Noite de Arrepios, Sinfonia de letras, Noite Feliz, Expresso 666, Noite Pérfida e Ao Redor do Mundo, das Editoras Andross, Scortecci e Rico Produções, entre outras. Teve dois de seus contos selecionados em um concurso nacional da Cartola Editora, para compor uma antologia de contos de mulheres escritoras brasileiras. E um conto, em outro concurso nacional da mesma editora, para compor um livro sobre literatura fantástica. Foi autora de poesia selecionada para publicação na revista literária LiteraLivre e escreveu o livro de poesias “O Big Bang dos versos”. Acredita que escrever torna possível viver várias vidas em uma única.
Baixe no link: bit.ly/oserialkiller

Nenhum comentário:

Postar um comentário